Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Essa menina aos 14 anos fez cenas de nudez e sexo...



Pois é...

Flávia Monteiro, que nasceu em julho de 1972, iniciou sua carreira de atriz em 1986, ao lado de Reginaldo faria, no filme A menina do lado, cuja a cena de nudez e sexo na época causaram muita polêmica, por causa de sua idade, apesar de ser reconhecida como atriz revelação.



Para as leis de hoje isso daria uma baita cadeia tanto para o diretor Alberto Salva, que dirigiu o filme, e o Ator Reginaldo Faria, que tirou uma casquinha da bela...






Também na TV, a gatinha, Flávia Monteiro fez novelas como Vale Tudo (TV Globo, 1989); Pantanal (Manchete, 1990); Salomé (TV Globo, 1991). De 1994 a 2005, trabalhou em produções do SBT, como Éramos Seis (1994), Sangue do Meu Sangue (1995) e Chiquititas ( de 22 de julho de 1997 a 19 de janeiro de 2001), sua novela de maior sucesso e também fez a policial em Ribeirão do tempo, e até pousou para playboy em 2005.














E ainda continua gostosa....

9 comentários:

  1. Só entrei pra ver a cena, e nem tem essa porra.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog tem o layout mais horrível da net, mas é uma boa para quem está sem nada para fazer ou meio morto, mas ainda tem vontade de navegar por algumas porcarias ou curiosidades, podendo comentar e sugerir também.

    KKKKKKK...ADOREI A SINCERIDADE! =d

    ResponderExcluir
  3. por favor eu quero ver a cena dela no banheiro de peruca se achar responda ao meu comentario

    ResponderExcluir
  4. Sexo me liguem 810702 94 sou de Brasília me chamo luiz

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como o marxismo cultural tem transformado a mente das pessoas em amebas,olha a qualidade desses comentários,ainda bem que o islamismo vai dominar e matar todos esse bando de amebas esquerdistas.
    Quanto a questão do video é possível assistir o filme a menina do lado no youtube e presenciar as cenas de sexo.
    Segue o link
    https://www.youtube.com/watch?v=3X9pQZ6mfps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo:O que não gostou você dessas instituição que protege menores de idade vão a merda seu gays filho da puta que não gostarem do meu comentário e os conselhos tutelares e as casas que protegem menores de idade também vão a merda seu filhos da puta gays.

      Excluir
  6. anônimo:Deveria mostra os seios e a perereca e não esconder ,acho besteira não mostrar todo mundo sabe que mulher tem perereca homem tem pênis não mostraram só por que é de menor de idade.

    ResponderExcluir
  7. anônimo;Que idade ela tinha quando foi gravado esse filme.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...