Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Arte corporal em lindas mulheres...As tattos cuti...cuti...da Mamãe...

Apesar de o Duro e liso ter tatuado um ovo a anos atras, imaginando que iria chocar, pois depois apodreceu junto com o blogueiro, esse mentecapto é adepto a lindas belezuras tatuadas em forma de arte, apesar de algumas serem um tanto exageradas, tá valendo a arte.

Pois no meu caso, não adianta fazer a tattoo mais linda do planeta que não ficarei tão lindo como essas beldades coloridinhas....






















Essa última foto dou crédito ao meu amigo Rafael Vecthorius lá de Portugal, que roubei descaradamente de seu blog, Baixo Nível, mas avisei hehehe:

http://baixonivel.blogspot.com/

Visitem esse blog, é ótimo...

Um comentário:

  1. huehuehue, valeu pelos créditos meu brother, pode roubar a porra toda lá =D

    já tenho seu banner nos parceiros, foi o primeiro =D

    ^~

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...