Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não é lenda urbana, família é dilascerada em toboágua...

Foto do toboágua do acidente.


Para você que gosta de extrema adrenalina, cuidado com a desgraça, pois o verão está aí e os perigos escondidos também, veja o caso de Joinvile-SC.

Tive que copiar essa matéria, para dar um alerta a todos.

Cinco pessoas de uma mesma família desciam juntas em um toboágua de um parque aquático na área rural de Joinville quando uma das chapas de fibra que revestem o brinquedo se soltou. A família passou por cima da fibra de vidro levantada e acabou tendo partes do corpo dilaceradas.







O acidente aconteceu por volta das 15h15 de sábado (10), na principal atração do Parque Aquático Cascata Piraí, no bairro Vila Nova: o escorregador aquático que tem mais de 200 metros de comprimento. Conforme a direção do parque, mesmo sendo proibido descer em grupo, pai, filha, genro e dois sobrinhos desciam o toboágua juntos, em forma de trenzinho, quando o brinquedo quebrou.

Equipes dos bombeiros voluntários de Joinville e do Samu atenderam às vítimas, levadas a três hospitais da cidade. O caso mais grave é o do técnico em fibras Marcos Lui, 47 anos. Ele teve partes das pernas e nádegas decepadas e está internado em estado grave na CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed. Também sofreu diversas fraturas nas pernas e bacia.

Também estão hospitalizados a filha dele, Grasiele Lui, 25 anos, o marido dela, Samuel Silveira, 31, e os primos do casal, Diego Lui, 18, e Jonatan Willian de Silva, 17. Graziela e Samuel estão internados no Hospital Dona Helena. Ela escorregava atrás de Marcos e teve parte da coxa arrancada pela lâmina do tobogã. Samuel, que seguia atrás da mulher, teve o calcanhar arrancado. Ele teria visto que o sogro tinha se machucado e tentou frear, cravando os calcanhares nas paredes do brinquedo. Quando ele percebeu, o calcanhar estava só no osso.

Os dois rapazes que seguiam atrás de Samuel acabaram caindo para fora do toboágua. Eles sofreram cortes e fraturas nas pernas. Ambos foram levados ao Hospital Municipal São José. Diego passou por cirurgia e continua internado. Jonatan foi medicado e liberado, mas deve voltar à unidade nesta semana para fazer um procedimento cirúrgico.

O dono do complexo aquático, Pedro Gabriel Adriano, classificou o caso como uma fatalidade. “Neste brinquedo, é proibido andar em grupo. Apenas uma pessoa de cada vez pode descer. Esta família não obedeceu às regras, e como desceram em cinco, todos bem cheinhos, o equipamento não aguentou. Eram mais de 400kg fazendo pressão na lâmina, que cedeu”, avaliou.

Segundo ele, o parque passa por revisão periódica. “Este brinquedo passou por manutenção há poucas semanas. Na semana passada, os bombeiros nos visitaram e tava tudo certo. Nosso parque é seguro e conta com vários monitores. Este fato isolado só aconteceu porque utilizaram o brinquedo de forma errada. Mesmo assim, estamos prestando assistência à família”, garante.


Fonte: http://www.ndonline.com.br/joinville/noticias/21740-diversao-em-parque-aquatico-termina-em-tragedia-em-joinville.html

4 comentários:

  1. deve ser sido uma cena parecida com aquelas dos filmes da serie premonição. horrivel.

    ResponderExcluir
  2. Deu um calafrio no saco só de imaginar, putz!

    :-/

    ResponderExcluir
  3. Credo!! Sorte que não fui no parque, pois estava gripada. Fiquei triste pelos meus amigos que foram sem mim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...