Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lindas mulheres amputadas...

Apesar de ter alguns agregadores de links que torcem o narizinho dizendo que minhas fotos são muito chamativas, quero ver terem coragem de publicar essas lindas mulheres que passaram por provações, dor, sofrimento, mas acima de tudo superaram, e hoje mantém o brilho da beleza que exalam na própria carne.


















5 comentários:

  1. vc ntem como me mandar umas fotos por Email, para que eu possa publicar na minha pagina do Facebook Grupo de amputados do Into. eu darei os créditos a vc e publicarei seu link na nossa pagina se der por favor meu Email é: cdcavalcanti@gmail.com valeu !!!

    ResponderExcluir
  2. vc ntem como me mandar umas fotos por Email, para que eu possa publicar na minha pagina do Facebook Grupo de amputados do Into. eu darei os créditos a vc e publicarei seu link na nossa pagina se der por favor meu Email é: cdcavalcanti@gmail.com valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Elas são muito lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou amputado e quando vejo mulheres amputadas fico exitado e elas das fotos assima
    sao muito lindas

    ResponderExcluir
  5. A galera tem umas paradas que tudo que é diferente é pior, pra mim mulher é mulher e se essas me derem mole eu pego mesmo,são gatas e ponto.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...