Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeita Luzia Coppi Mathias, obrando pela cidade...

Não dá para acreditar, ou dá mesmo, vejam só aqui em Camboriu-SC, a Prefeita manda resolver na hora os ´problemas das ruas esburacadas, e a exemplo disso ontem dia 18/01/2012 mandou consertar uma tubulação sito a Rua Tajubá no bairro do Tabuleiro...e olha que linda a obra ficou....












E vejam só que obra da engenharia, Ela não só desviou o esgoto para a merda transitar para dentro do meu quintal, como de bônus, jogou terra por cima da tubulação quebrada, fazendo com que toda a bosta desembocasse no colégio Domingos Fonseca, onde centenas de crianças transitam, e correm o risco de ser contaminada por alguma enfermidade causada por tanta bosta...

Desse jeito acredito que ela será convidada a ajudar na transposição do Rio São Francisco, junto com a presidente Dilma.

Parabéns Camboriu...Parabéns Luzia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...