Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Policiais em ato obsceno em Florianópolis-SC

Deu cagada: O que era para ser apenas uma brincadeira, um tanto esquisita, deu caso de polícia:


Os próprios agentes fotografaram o ato obsceno / EDUARDO VALENTE/FUTURA PRESS/AE
Um policial militar foi fotografado na noite desse domingo fazendo gestos obscenos com uma escultura de vaca em Florianópolis, Santa Catarina.
Os agentes pararam as viaturas ao lado do Mercado Público para fazer as fotografias. A escultura em formato de vaca faz parte da exposição mundial Cow Parade, o maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo.
Cow Parade
As esculturas de vacas em fibra de vidro são decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em locais públicos como estações de metrô, avenidas e parques. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições de beneficentes.
A vaca foi escolhida, pois representa coisas diferentes para pessoas diferentes ao redor do mundo: é sagrada, é histórica, mas o sentimento comum é de carinho.
BAND


Os quatros policiais envolvidos já estão afastados, e responderão a um inquérito administrativo.
Mas se você der uma boa olhada, fica a duvida se o soldado estava fazendo mesmo ou não o ato obsceno, tire suas conclusões

O Duro e liso alerta: não tente nem soltar um peido, pois vai ter gente que vai conseguir fotografar até os seus gases pútridos.

Um comentário:

  1. Só a fotografia não basta pra induzir ao raciocínio de ato obsceno.. Talvez ele estava puxando a vaca

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...