Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Escarificação...a arte da mutilação...

Acredito de que todos já devem estar com os Zóvos (escrevi no gerúndio)inchados de ver tanta tatuagem tosca e bizarra, mas o fato de provocar arte com cicatrizes não é recente, mas sim um costume antigo, de marcar quem é quem em uma determinada tribo. E como o Duro e liso morre de medo até de picada de pernilongo, fica imaginando a dor que provoca na pessoa ao se sujeitar a esse tipo de arte.

Um comentário:

  1. Caramba, achei as fotos muito boas. A gente acha difícil alguém ter coragem para tal coisa, mas existe gosto para tudo. Parabéns pelo trabalho. Nós curiosos precisamos de vcs.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...