Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pipas...Seu filho pode ser a próxima vítima...

Não quero chover no molhado, mas acidentes com as famosas pipas estão virando rotina, e seu filho pode ser o próximo. Tenho presenciado quase todos dias a queda de luz por causa de pipas que se enrolaram na fiação elétrica de alta tensão, e logo refeito do susto dos estalos por causa do curto na rede, logo me deparo com garotos entre 8 e 17 anos, sendo que o mais velho o líder e mais audacioso da turma, dizem -"essa foi por pouco", tipo, dessa nos livramos. E é claro fico putiado dos cornos por ter que ficar sem luz, nesse verão com sol escaldante, por mais de 4 horas.
Sabe...as vezes me questiono, "será que não é egoísmo meu querer xingar esses meninos por não terem onde fazer essas brincadeira?", acho que não, pois enquanto eles se divertem de maneira arriscada e perigosa, onde estão seus pais e responsáveis...ahh...vou lhes responder.
Nesse Domingo agora, houve mais uma vez a esperada queda de luz, pelo mesmo motivo, pipas, e saí em direção ao ponto onde ocorreu o curto da rede elétrica, sendo que me deparei com 3 garotos, e putiado indaguei onde estariam seus pais, e logo fui respondido com a "verdadeira", estão ali no bar... Então...será que não existem responsáveis por eles, e o poder público, incompetente na fiscalização, e ou por falta de alternativas de lazer e ou esporte, deixam essas crianças a mercê da sorte?... Pois é...quanto aos pais de um deles, que os procurei, apenas me respondeu: - "Tá com dó? leva esse 'diabo' para sua casa, pois filho meu fiz para o mundo-", na verdade acho que ele tem razão de o chamar de 'diabo', pois filho de diabo, diabinho é. E não aguentando a indiferença do pai e do garoto, os chamei para ver algumas fotos aqui na web para lhes mostrar o quão é perigosa essa brincadeira, e após olharem perplexos, prometeram não mais soltar pipas perto da rede elétrica. E passado algumas horas, fui conferir a promessa, e lá estavam eles no mesmo lugar, dizendo que não tinha outro para se divertirem. Agora quando vocês pais verem outros chorando, dizendo que foi uma fatalidade, faça seu próprio questionamento, será que foi fatalidade mesmo? pois seu filho pode ser a próxima vítima...segue as imagens:

Um comentário:

  1. Ainda bem que o meu filho nunca gostou de empinar pipas, mas vendo as imagens, dá uma tristeza ver o que aconteceu com estas crianças, mais ainda dos pobres pais que perderam os seus filhos por uma brincadeira inofensiva que se transformou em tragédias.
    Na minha época, não existia linhas com cerol, a gente brincava em laçar as pipas e pega-las para nós.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...