Powered By Blogger

Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Robin Hugh Gibb - Bee Gees...Luta contra o câncer

Robin Hugh Gibb, um dos fundadores da banda Bee Gee's, volta ao hospital com o agravamento de seu cancer de colon e figado. Aos 62 anos, esse cantor de sucesso na qual o Duro e liso é fâ de carteirinha, teve seu câncer revelado a 5 meses atras onde teve que cancelar vários shows de sua turnê de carreira solo. Com o agravamento de sua saúde ele voltou a ser internado no começo dessa semana em Londres, onde inspira cuidado. Vale lembrar também que seu irmão Maurice Ernest Gibb, morreu em 12 de janeiro de 2003, vitima da mesma enfermidade. O Duro e liso e assim como os que curtiram sua banda torcem para uma rápida recuperação.
Apresentação no Paládium em Londres, há 2 semanas atras.
Apesar de sua aparência frágil, seus produtores dizem que sua internação seria para exames de rotina.
Banda Bee Gee's no auge da carreira.
Seu irmão Gêmeo 35 minutos mais novo: Maurice Ernest Gibb, morto em 12 de janeiro de 2003, vítima da mesma enfermidade.
A banda que ainda faz muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...