Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Lindas...porém armadas... perigosas e letais...


Israel, um dos países mais militarizados e poderosos do mundo, onde as mulheres convivem com a obrigatoriedade do alistamento nas forças armadas, afim de defender o país dos ataques terroristas, não deixam de recrutar lindas mulheres para suas forças de guerra.

 E é claro, apesar da obrigação das "meninas", em servir ao país, e que tem o treinamento rígido assim como os homens, elas não deixam a beleza de lado, e são muito vaidosas,as tornando tão perigosas e mortais como belas que sempre foram.

E não pensem que elas lhe darão moral e irá flertar contigo, pois são difíceis de conquistar, mas se você conseguir arrebatar esses coraçõezinhos poderá vencer uma guerra.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...