Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Anencefalia, falta de postagens e Maçonaria...

Olá meus amigos leitores e leitoras desse humilde blog.

Quero esclarecer e pedir desculpa a todos, pela minha ausência nesse blog...pois tenho passado por atribulações e intempéries que me fez ausente nesse período.

Tenho recebido vários comentários, sendo bastante elogios e criticas também, sendo que os elogios me deixam com cara de minhoca quando escapa do anzol do pescador, de tanta felicidade, e por outro lado as críticas, também respeito, quando existe fundamento, e são construtivas, e é por causa delas que estou aqui, não para justificar minha ausência, mas mesmo para esclarecer que foi por motivo alheio a minha vontade, a não postagem aqui.

Apesar de ficar desde março de 2012 sem sequer uma postagem, tenho recebido muitas visitas de meus ilustres leitores, que não deixaram de acompanhar alguma novidade em minhas resenhas, gerando em torno de 11.000 visualizações de páginas diárias o que é muito bom para o ego do blogueiro.

Uma delas que me chamou atenção é sobre "Anencefalia, o terror de qualquer futura mãe", http://duroeliso.blogspot.com/2011/11/anencefaliao-terror-de-qualquer-futura.html que cujo tema me gerou críticas pelo fato de eu estar sendo tendencioso, em favor ao aborto ao feto portador dessa terrível anomalia, não dando chance de vida ao futuro rebento, tendo misturado o tema de forma inconsequente, dizendo que deveria abortar os bebês feios, como diz o leitor Gabriel Resgala.

Mas agora é lei e as desafortunadas mães poderão fazer suas escolhas e tocarem suas vidas para frente, e quem sabe no futuro, tentar novamente um embaraço som saúde para ela e ao seu bebê.

Gabriel, respeito muito seu comentário, e pelo fato de você ser psicologo deve entender muito bem o que quiz dizer no post, conheço todos os lados, e como ex estudante de medicina, sou conhecedor da teractologia, e suas causas e consequências, e por isso, não fui parcial, mas lhe agradeço por seu comentário, e volte sempre.

Outro que me chamou foi o comentário da postagem "http://duroeliso.blogspot.com/2012/03/maconariao-lado-secreto-escondido-dos.html", do leitor Diego, que deve ser sustentado pelo bolsa família ficou indignado achando que sou um idiota, sou idiota mesmo Diego, mas você pela sua ignorância ganhou de de seu protegido em que no qual você o defende no texto, e para mim você é um cremastérico.

Agradeço ao Romeu pela sensível observância quanto a desatualização do blog, - voltarei Romeu...

E muito mais amigos, que não vou citar aqui, pois estou em um lugar remoto da terra, e não tenho condições de agradecer a todos e responder também, mas em breve o farei.

Por isso lhes digo amigos, que em breve estarei colocando mais curiosidades e porcarias, hehehe, só vai depender do gosto de cada leitor.

Abraço a todos: Heber: um dos 169.275.488.963.127.332.002.174 editores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...