Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Insonia...Só você consegue dormir...


Insonia definição:

 Para a min e para todos, é a simples vontade de dormir e não conseguir.

A vida da gente nunca cansa de nos ensinar, mas o nosso egoísmo de não querer aprender nos traz consequências...

Tenho tentado fazer o sono dos justos, mas, Amigos, não estou tendo exito, pois estou sendo estuprado em minha memória, acontecimentos terríveis de meu cotidiano e passado.

Não matei...mas tive vontade...

Não roubei...mas tive vontade...

Não passei ninguém para traz...mas a vontade não foi grande...

O SIM...

Tive vontade de:

Matar...
De me matar...
De roubar...
De passar todos para traz...
De Subornar...
E de todas as vontades que fazem o ser humano sempre ficar por cima daqueles que o são competidores, ou que a vida fazem como nossos algoz....

Conheço vários tipos de causadores e lesados, por esse tipo de pessoas que por ventura nos fazem...

E você tem dormido o sono dos justos?

Passou alguém para traz?...

Vendeu ilusões para quem tinha sonhos, e os desmoronou...

Foi corrupto?

Tem  tramado para se dar bem, e não importa a quem vai lesar?...

Tem uma esposa que é  uma porcaria de mulher e que sempre diz que você tem que fazer mais...

E que você sempre será um fracassado?

Com mais de 40 processos no judicial?...

E se posa como o redentor da Lei?

Aposto que você deve estar dormindo agora o sono dos justo....

E  você que tem pessoas que já lhe passou para traz:

MANDE SEU COMENTÁRIO E SUA INDIGNAÇÃO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...