Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigos...

Meus Amigos...e meus futuros amigos...


Sabe...

Apesar de meus 141 anos de janela, em que convivo com todos os tipos de pessoas, desconhecidas, ocultas, pragmáticas, obesas, magras, feias, lindas, banguelas, e com sorriso de artistas,...e muito mais, que meu coração pode suportar e minha mente me faz relembrar...

Tenho vários amigos...e todos são especiais, sendo que alguns, me viraram a face, até mesmo no Face, mas continuam sendo meu amigos, apesar da decepção os amo e os querem perto de mim...

Amigos: São a definição da plenitude dos nossos corações: 

Pois eles são:

CHATOS...
AMOROSOS...
CARINHOSOS...
VERDADEIROS...
CRÍTICOS....
PRESENTES...

E até mesmos ausentes, nos fazem ter tanta saudades deles...
Não importa o tipo de amizade..
O que verdadeiramente faz a diferença, é que todos nossos AMIGOS, são verdadeiros em nossa alma, e os guardaremos para sempre em nossa eternidade....

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS  MEUS AMIGOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...