Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER



Olá!!!

Para ser sincero, eu não sei nem por onde começar, porque desde o último sábado, tenho colocado minha cabeça, e meus profundos sentimentos à prova, pois em meus 39 anos de vida, as únicas coisas que eu tinha medo era "ver o saci-pererê passar gel na mula sem cabeça, e ganhar na mega-sena", mas agora a histórias são outras, e completamente diferentes das realidades vivídas em anos anteriores de minha vida.
Tenho presenciado, e até mesmo por meio de notícias, tanto televisivas, como informais, fofoca mesmo, de fatos e acontecimentos que colocaria em pânico até mesmos os mais sanguinários da antiga Roma, então como um bom caronista dessa nave chamada terra, estou louco para apear na próxima parada.
Considero-me um falso-esperto, ou um pseudo inteligente, pois recentemente, ví em um jornal de uma tv local de minha cidade, a prisão de um rapaz de 20 anos, acusado de estupro contra uma menina de 12, e o que mais me intriga, é o fato de este estudante de engenharia, ter sentado a minha mesa, e junto com minha familia e meu filho, também menor de idade, sem despertar a menor desconfiança sobre seu carater, e muito menos sua preferência sexual maldita, cheguei até mesmo a lhe dar uma ordem de ele não me chamar de senhor, já que sua educação e a atenção que nos era dada merecia o troféu de simpatia e honestidade, mas a máscara era perfeita.
Atormentado com a notícia vista na tv, eu me questionava, o porque dessa atitude para com a garota, não se importando com as graves consequências, que agora está destruindo sua vida e seu futuro, e da garota também.
A garota, e a garota?, o que a fez tomar tal atitude a ir de encontro de um jovem que não conhecia, e cometer, ainda que aliciada, tais atos. Acabo de me perguntar sobre a vigilâncias dos pais, em relação a tal menina, fazendo com que ela pudesse pular a janela de seu dormtório, e seguir ao seu encontro amoroso.
Sabe amigos, as vezes tentamos achar respostas a onde elas não estão, e também faz parte do ser humano, achar um culpado por todas nossas desgraças e desventuras, e estamos nos esquecendos de que os jovens de hoje, estão sendo tão bombardeados de informações, conhecimentos e até mesmo aventuras de que antes não havia, e muitas delas são danosas e perigosas. Quer saber de alguma?, ligue sua tv. em qualquer canal, onde em pleno horário livre, aparecem jovens em atos lascivos, incentivandos nossos filhos ao estímulo da sexualidade ainda que precosse, e ainda sobre nossos olhares, mas não damos a importância.
Quem não se lembra, da letra daquela música, em que todos os pais ficavam maravilhados de ver suas filhas menores até mesmo de 4 anos dançando a letra: "vai descendo na boquinha da garrafa...", ou aquela, "beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado...", temos também a pulseirinha do sexo, todos conhecem. Então o que era bonitinho naquela época, agora se torna um tormento, pois nenhum jovem, digo de ambos os sexos, vão querer, e ou deixar controlar seus instintos sexuais, eles vão fazer escondido, aí está pronta a armadilha.
Pois em minha pré-conciência, acredito que todos os lados estão errados, tantos os pais, omissos até mesmo contra a vontade, quanto os jovens, que acabaram de esquecer o verdadeiro princípio da moralidade e do senso de familia que os protegem, e esses malditos pedófilos...
Temos também o poder público, que ao invés da educação, o melhor a fazer é a punição, trancafiando-os e os deixando ao esquecimeto, mas o que realmente deveria importar, seria o aprender a andar antes de correr, aprender a respeitar a si mesmo antes de respeitar o próximo, a aprender a namorar, a amar, antes de experimentar a verdadeira sexualidade, mas isso é assunto a ser discutido dentro de casa primeiro, e de espirito aberto, sem malícias ou maldades.
Agora nos resta a lamentar, pois nesse caso não isolado, que acontece nesse mundo afora, nem mesmos das autoridades e inclusive religiosas podemos confiar?, e os padres pedófilos, os vereadores estupradores, os juizes tarados, os procuradores aliciadores, cadê o exemplo, e a punição. Ps. Magno Malta está chegando viu!!!.
Meus amigos isso me faz ter a vontade de descer desse planeta, mas não sou rato que abandona o navio por primeiro quando ele vai a pique, pois ainda acredito, que cada um pode fazer sua boa e valiosa parte, começando a fazer uma verdadeira limpeza moral, ética, e de valores, dentro de sua própria casa.
Não é o que dizem que a família é a base da sociedade?, a resposta pode estar dentro de sua casa, ou "brincando" com algum pedófilo lá fora, você sabe onde está seu filho ou filha agora?, pare o mundo e volte para buscá-lo enquanto ainda não é tarde.

Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...