Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

BRASIL PENTA E EU QUARENTA- AGUENTA

Olá!!!

Ditado: Cuide de seu corpo até os 50 anos que após disso ele cuidará de você.

Minha dieta, é muito complexa e um tanto ortodoxa, e preparada com os mais altos nutrientes, que são baseadas na alimentação de um astronauta, ou de um tripulante da estação espacial internacional.

Vamos a ela:

Pela manhã- Cabeça de porco assada e recheada com torresmo e bastante banha com farofa, que como deitado na cama mesmo.

Ainda pela manhã: Cigarrinho enfiado no focinho, e 2 litros de cachaça de marca boa (chifre de jibóia, ou aguardente de sorriso de aranha).

Perto do almoço: 2 litrão de gorô da marca (esgrotec) essa é fraquinha pois quando vou mijar faz um buraco no asfalto, mais 6 ovos cozidos pra dar a sustança, pois eu não sou de ferro.

Almoço: O que vem eu derrubo, pode ser 4 ovos fritos mais um naco de 1/2 quilo de carne, 5 conchas de feijão, com 8 colheres grandes de arroz, bastante gordura da cabeça de porco que ficou na forma, regados com bastante farinha e aquela pimenta, que queima na entrada e torra na saída, sendo que tenho direito a repetir 2 vezes.

Após o almoço: Um balde de suco bem docinho, seguido por uma vitamina de banana com Nescau, e um pedaço grande de bolo, para terminar de forrar o buxo.

Tarde: Ficar beliscando, tudo o que sobrou pela manhã, acompanhado de uma jarra de limonada, pois ninguém pode morrer de sede.

Noite: 4 litrão de gorozão amansa cavalo, pois a noite vai ser longa.

Janta: Para beliscar, 4 pãezinhos com 2 lingüiças dentro, forrados com maionese e mortadela, e um copão de leite com chocolate.

Janta propriamente dita: Buchada com entrevero, bastante feijão com tudo dentro, arroz bem servido, bastante banha de porco para dar aquela engraxada, e aquela pimenta que tem desenhado no rótulo um símbolo de caveira, não sei porque daquele desenho, mas a bichinha acende até cigarro.

E para dormir, mais 3 pãezinhos com aquelas orelhas de porco da cabeça que comi pela manhã, e para beber, 15 colher de sal amargo, com boldo, e 12 comprimidos de lacto purga acompanhado de 300 ml de óleo de rícino, mas sempre com 3 colheres de banha de porco, é pra limpar os intestinos.

Os resultados:

Tenho um corpinho de modelo.

Tenho minha pele sedosa.

Tenho um rostinho de felicidade.

Tenho uma barriga tanquinho.

Tenho um hálito que parece o perfume de lírios dos campos Elíseos.

Tenho um olhar sereno.

Tenho uma respiração ótima durante o sono.

Não tenho hemorróidas. VIJEEEEEEEEEE.

Não tenho o diabetes descontrolado. ?

Não tenho o trigricedidos acima dos 1500.

Não tenho uma VUVUZELA, adaptada no fiantâ, em que cada peidinho que dou na madrugada, a vizinhança solta rojões, pensando que o Brasil marcou algum gol, heita toba barulhento.

Não tenho uma mulher, que como o dobro do que eu e tem um corpinho de uma menina de 15 anos, mas de 17, aff.

Não tenho uma mulher que quer me prender do meu lado da cama, para eu não esmaga-la quando eu rolar por cima dela.

Não tenho uma mulher que acha que durmo como um chancho (poico em espanhol).

Não tenho apelido de BUT.

Não tenho cheiro de hiena, que acabou de descobrir uma carniça.

E por último, descobri que também não tenho hérnia inguinal, e ter que fazer uma cirurgia urgente, senão meu saco vai ter que ser transportado por um carrinho de mão.

Faço exercícios diariamente, tipo saio correndo pra ir no banheiro, senão eu faço o numero 2 nas carças mesmo.

Pois é amigos, e eu não tenho 50 anos, e por isso estou cuidando de meu corpinho, e então você tem que tomar cuidado como eu, em saber selecionar suas alimentações.

E eu acredito que assim como eu estou cuidando do meu corpinho, vocês irão ouvir.

“O HEBER cuidou tão bem do corpinho dele que acabou recebendo a melhor recompensa”

 

“ELE FOI DESSA PARA UMA MELHOR”

Agora vou terminar de comer minha cabecinha de porco com leite, pois bateu uma fomezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...