Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

CURIOSIDADES

Tomo por curiosidades, frases dos ônibus das 32 delegações da copa, e mais 2 ônibus que eu coloquei, 1 meu aqui em baixo e o outro da Chica lá no final.

Lista:

Ônibus do Heber(Tabuleiro): Chica traz a bacia que esse motorista fidumaégua me fez gumitar de novo.

 

África do Sul: Uma nação, orgulhosamente unida sob um arco-íris


Alemanha: Na estrada para ganhar a Copa!


Argélia: Estrela e a lua crescente com um objetivo: Vitória!


Argentina: Última parada: a glória


Austrália: Ouse Sonhar, Avance Austrália


Brasil: Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!


Camarões: Os Leões Indomáveis estão de volta


Chile: Vermelho é o sangue do meu coração, Chile campeão


Coreia do Norte: 1966 de novo! Vitória para a Coreia do Norte!


Coreia do Sul: Os Gritos dos Vermelhos, República da Coreia Unida


Costa do Marfim: Elefantes, vamos lutar pela vitória!


Dinamarca: Tudo o que você precisa é uma seleção dinamarquesa e um sonho


Eslováquia: Façam tremer o gramado verde! Vamos Eslováquia!


Eslovênia: Com 11 corações valentes até o fim

Espanha: Esperança é meu caminho, vitória é meu destino


Estados Unidos Vida, Liberdade e a busca pela Vitória!


França: Todos juntos por um novo sonho em azul


Gana: A esperança da África


Grécia: A Grécia está em todos os lugares!


Holanda: Não tema os cinco grandes, tema os 11 laranjas


Honduras: Um país, uma paixão, 5 estrelas no coração!


Inglaterra: Jogando com orgulho e glória


Itália: O nosso azul no céu africano!


Japão: O espírito Samurai nunca morre! Vitória para o Japão!


México: É hora de um novo campeão!


Nigéria: Super Águias e supertorcedores, estamos unidos


Nova Zelândia: Chutando ao estilo Kiwi


Paraguai: O leão Guarani ruge na África do Sul

Portugal: Um sonho, uma ambição... Portugal campeão!


Sérvia: Joguem com o coração, liderem com um sorriso!


Suíça: Vamos, Suíça!


Uruguai: O sol brilha sobre nós! Vamos, Uruguai!

Ônibus da Chica: Cala boca seu nojento, e vai tomar banho.

Monte o seu busão tembém e comente seus preguiçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...