Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

NÃO VOU ADVINHAR MAIS!!!!

E agora BRASIL????

Amigos, quero lhes dizer que agora…

Agora vem o depois….

Esse texto que estou apostando agora, eu já havia escrito há uma semana antes o resultado de 2x1…

Não importa quem errou, pois acredito eu que todos nós somos técnicos de futebol, e que entendemos muito do assunto futebolístico…

E como nessa mesma postagem de hoje, em que eu coloquei todas as mensagens das delegações do mundo futebolístico…

Uma delas me chamou a atenção…e foi a mais linda: ÔNIBUS LOTADO! O BRASIL INTEIRO ESTÁ AQUI DENTRO.

Não existe mais mensagens tão linda como essa…

Então para finalizar…

quero lhes dizer amados torcedores…que se o BRASIL inteiro estava dentro do ÔNIBUS, ele todo tem que voltar…. e principalmente VOTAR….

Votar para que?…Votar para sermos cidadãos de bem e principalmente a gente lembrar de que o BRASIL é muito maior do que 2x1, e a gente ter a certeza de que nossos políticos nos irão trazer um pouco mais de sentimentos de BRASILIDADE, que só nos é colocado em tempo de copa do mundo.

Querem ganhar?, então VOTEM BEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...