Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

LULA CHOROU!!!

 

Olá!!!

Em entrevista a rede Record, e perguntado sobre suas realizações, Lula chora, choro este, que para eu, como mero espectador, pude sentir que as lágrimas brotou das profundezas de sua alma, ao responder o empréstimo de 200 milhões pelo BNDS a uma cooperativa de catadores de papéis.

Amigos, o que vale esse choro?, o que significa tal atitude?, espontânea ou demagoga?

Acho que o presidente, agora na reta final de seu mandato, não resistiu a emoção aflorada, de ter que comandar uma nação de 180 milhões de brasileiros, sendo que grande parte da população está abaixo da linha da pobreza, e não poder dar a dignidade que nós brasileiros merecemos.

Dignidade esta, barrada e sorvida, pelas raposas do congresso nacional, onde a maioria desses políticos, legislam em causa própria, e esquecendo o verdadeiro propósito de seus mandatos.

Dignidade esta, marcadas pelos baixos salários, e que sempre será motivo de discurso para palanques eleitorais, mas na hora de votar algum aumento para o salário, quer seja para o aposentado, trabalhador ou pensionista, o discurso sempre será o contrário.

Dignidade esta, de que quando nós meros mortais, acompanhamos algum escândalo político, os protagonistas logo caem em esquecimento, e nas próximas eleições, estão travestidos de cordeiros, para pedir nosso valioso voto.

Dignidade esta, que também os fizeram também, nosso presidente aprovar vários projetos, em nome da governabilidade.

Mas amigos, esse choro presidencial, nos faz tornar dignos, de que esses oito anos se passaram muito rápidos, pelas conquistas, pela valorização dos trabalhadores, pelo aumento de emprego e infra-estrutura, saúde, e auxílio a miséria e a pobreza.

Como brasileiro que sou, posso ter o orgulho de ser digno, em ter um presidente que veio do povo, e para o povo exerceu o seu mandato.

Tenho o orgulho, de poder ter votado em um cidadão com a quarta série do primário, e te-lo posto no mais alto cargo e diploma do Brasil, o de Presidente do Brasil.

Tenho orgulho, de ter um presidente com mais de 80% de aprovação pelos brasileiros.

Tenho orgulho, de ter um presidente eleito como um dos homens mais influentes do planeta, eleito por várias revistas americanas.

Então Sr. Lula, pode chorar mesmo, pois acredito de que milhões chorou com o Senhor, alguns de raiva, mas acredito de que a grande maioria queria estar ali para enxugar luas lágrimas.

Um comentário:

  1. Acho que o Lula chorou de remorso...200 milhões para uma cooperativa de catadores de papel? onde será que foi parar essa dinheirama toda? me pssa rapido o nome da cooperativa que vou me associae..quem sabe ainda tem algum milhãozinho ai9nda intaCTO...

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...