Powered By Blogger

Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

CURIOSIDADES

Olá!!!

Mais uma vez, voltando a postar nesse quase inútil blog, venho primeiro pedir desculpas aos meus 3 leitores quase assíduos do mesmo, pela minha ausência, mas foi por um bom motivo, minha viagem a Maringá para visitar minha amada familia.

Pena que foi por pouco tempo e não deu para presenciar o nascimento da tão esperada sobrinha a THAÍS, então parabéns meu irmão amado e minha também amada cunhada, e sorte a todos.

Então em se tratando de curiosidades, aqui vai uma dica de como utilizar seu celular, em caso extremos.

Você já trancou seu carro com a chave dentro?


Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular.


Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá.

Segure seu celular cerca de 30cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela.

Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento.

Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

Essa vai servir para ti Saylon, pois com as tarefas redobradas, pode ser que você tenha um lapso de memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...