Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

DURO E LISO- MAS O ADILSON NÃO!!!

Olá!!!

Abrindo meus e-mails hoje, me deparo com um depoimento do mestre ao aluno, poucas palavras que me fez recordar o quão é bom ter verdadeiras amizades, mas com os verdadeiros amigos.

Era o dia 10 de junho de 2010 quanto postei sobre um colega de trabalho em que convivemos juntos por algum tempo, segue o link do post: http://duroeliso.blogspot.com/2010/06/casa-caiu-de-novo.html

Acreditava eu que já era de esquecimento de todos, mas uma boa alma, que me ensinou a trabalhar com a mais vengonhosa (para alguns), profissão a de vendedor de Livros, e essa boa alma tem nome, se chama ADILSON APARECIDO PEREIRA, rapaz este que me acolheu em sua casa, com seus irmãos e sua familia, e até mesmo cedeu sua cama para que eu pudesse repousar meu até então frágil esqueleto, menino bão esse Adilson, que hoje me fez lembrar aquela história do cachorrinho que havia sentado no cimento, e teve o fiantã bloqueado pelo cimento, e não podendo mais fazer totô.

Lembra Adilson?

Tem também aquela daquele cachorro bravo que você tinha, que latia até para a sombra…daí veio o lagarto, deu uma xicotada no cachorro, e o totó de tanto medo nunca mais latiu…

Sabe temos muitas histórias para contar, mas são histórias com H maiúsculo, não é verdade?

Mas meu post de hoje, é exatamenter para agradecer tudo aquilo que você agradeceu para esse pequeno ser.

Então para compartilhar e também para provar de que amigos não se esquece de amigos, colocarei seu texto transcrito IPIS LITERIS, e ainda com o seu e-mail, para que todos os bons clientes sempre que precisar comprar alguma coisa de bom que conte com você.

TEXTO DE MEU AMIGO:

Olá Heber. Acompanhei com muita tristeza o caso do Carioca. Fiquei muito feliz quando encontrei meu nome em seu texto, também fiquei feliz pelo carinho registrado. Felizmente no momento não estou incluso na turma do "Duro e Liso", devo isso a você quando me deu oportunidade de conhecer e atuar em minha atual profissão, lembra??? Ancora??? Ainda hoje comento com minha equipe nossas aventuras para vender, técnicas utilizadas etc. Abraços para você e sua familia. Segue meu e-mail adlson@imobiliariatha.com.br

NÃO PRECISO DE MAIS PALAVRAS, SOMENTE : VALEU ADILSON APARECIDO PEREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...