Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MINHA FAZENDA!!!

Olá!!!

Cada vez que vejo aquele programa denominado de a Fazenda, e tentando vislumbrar o que de mais impressiona naqueles toscos personagens, tenho vontade de montar a minha própria, ou meu próprio latifúndio.

E aprofundando mais me deparo com duas criaturas, que chamam a devida atenção pelos seus modus operandis de ser.

Criatura número 1-

Confesso que não sei o que é aquilo, parece um outdoor humano, uma mistura de bode malhado com restos mortais de chupa cabra, com pitadas de que sobrou de homem bomba, é a mais pura reencarnação de cruz credo, bronzeado com vixe Maria, e pintado com a mais pura tinta de fezes alienígena.

Eu sinceramente, não sei da onde aquele cara caiu, mas ele é real e está ali, mas agora acredito de que a abdução de seres humanos por parte dos ETes, é a mais pura verdade, e depois os devolvem como excremento, tamanha a belezura, e com um espírito muito manso e suave, basta ver as atitudes do sujeito.

Quero deixar bem claro que não sou contra as bizarrices e aparência do sujeito, mas desde que passe longe de casa, pois tenho medo de OVINI, E OSNI (objeto sexuado não identificado), e que ele fique por lá mesmo.

Nem preciso dizer de quem estou falando né?

Criatura número 2-

Sem comparações, mas não sei se é uma criança velha ou é uma velha criança, uma mistura de japonês britânico da África oriental, com resquícios de sei lá, com glu-glu e yéeh-yéeh.

Então montando minha fazenda, traria personagens como:

Osama Bin Laden

Fernandinho Beira Mar

Silvester Stallone

Mulher Buracão

Evo Moralles (esse tem que estar em todas)

José Dirceu

George W. Bush

Kim Jong-il (aquele ditador Norte Coreano macho pra cacete)

Fidel Castro (imagine 6 horas de discurso só para mandar alguém para a roça)

Hugo Chaves (presidente da Venezuela)

E o não menos manso e suave  Mahmoud Ahmadinejad presidente do IRÃ.

E mais umas 10 prostitutas de beira de rodovia.

E é claro também colocaria as duas criaturas acima  citadas.

Cachaça a vontade….

Amigos tente agora imaginar a Paz que seria nessa fazenda.

Gostaria só de ver o Tico (1) batendo boca com o Fernandinho Beira Mar.

Imagine o Sergio Malandro fazendo Glu-glu, para o presidente da Coreia do Norte.

Aposto que vocês meus caros 3 leitores já devem estar fazendo suas combinações, e o quão seria maravilhoso o clima amistoso dentro dessa fazenda….

No meu caso deixarei para vocês imaginarem o resto…

Pois aposto uma coisa, todos iriam disputar esse Premio com todas suas forças.

Um comentário:

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...