Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Brasileiras putas e baratas...É o que pensam lá fora...duvida?...



Eu não poderia deixar de postar esse artigo que encontrei na net, a respeito de turismo sexual ao redor do mundo, e em especialmente no que se refere ao Brasil.
É claro que não somos santos e nem santas, mas os gringos de fora pensam exatamente como está escrito o texto abaixo citado de nosso país.
Mas também é nossa culpa, pois cada gringo ou gringa que chegam ao nosso país tupiniquim, parecemos urubú na carniça...

Quero também expressar meu repúdio quanto a essa prática, e deixar claro que as fotos que ilustram esse post, foram retiradas do próprio site de quem dá os conselhos de turismo sexual, e não há qualquer relação (que eu saiba) das garotas, quanto ao seus envolvimentos na prostituição.

MATÉRIA

Há muitas motivações para viajar - aventura, aprendizado, cultura - mas, espera aí, um pouco de amor no caminho ajuda. Aqui está um guia para obter datas, relacionamentos e sexo à moda antiga casuais em todo o mundo. Desculpa os estereótipos, mas há pelo menos um pouco de verdade em cada uma dessas declarações.

Argentina:

Namorar é fácil na Argentina, as pessoas têm a abordagem tipicamente latino-freeflowing à intimidade. Os homens serão muito protetores de suas irmãs e primos por isso tenha cuidado.
Lá você pode pagar qualquer U$ 50,00 para tê-las em seu braços.

Bali
Paraíso para as mulheres ocidentais que sempre desejou ouvir, "Boy Bali? Você quer Boy Bali?" Há mais mulheres loiras de uma certa idade nos braços de jovens garotos locais do que em qualquer outro lugar no mundo. Se você é um homem ocidental, jogue Bali próxima à Turquia. Na lata de lixo.

Tailândia
Eu preciso dizer alguma coisa? Bangkok é a Disneylândia para o tesão.
As mulheres ocidentais são totalmente supérfluos em Banguecoque.
Dito isso, eu fiz pensar em se juntar ao irmão muito bonito de um amigo (foto abaixo) no norte da Tailândia em sua fazenda de arroz.



Brasil
Homens e Mulheres: As coisas ficam muito quente na praia no Brasil. Os brasileiros são muito confortáveis ​​na sua pele e não há culpa alguma onde o prazer do sexo está em causa. Para beijar alguém não significa nenhum compromisso de qualquer natureza em muitos casos e é apenas parte do entretenimento da noite. Para passar a noite com alguém também é muitas vezes apenas uma aventura para contar aos amigos sobre o dia seguinte. É uma boa idéia usar a camisinha e contracepção como AIDS e DST são mais prevalentes aqui do que na maioria das regiões. O preservativo é chamada de camisinha, o que significa uma camisa pequena. Meninas e até mesmo muitos rapazes vivem em casa de estudantes ou repúblicas em até 20 ou mais companheiras, por isso é provável que tenha de ser o seu lugar ou um motel. Uma noite em um desses custa cerca de US $ 20-30.



Nos espíritos desinibida meninas usam o fio dental e menos roupas de praia possível. Dificilmente você vai ver uma menina de topless na praia, porém, é como se isso seria indecente, mas mostrando 98% de todo o corpo está perfeitamente bem. Meninas brasileiras estão tão acostumados à intensa come-ons dos rapazes locais que eles são muitas vezes tocado pela sensibilidade e tato dos ocidentais. Enquanto eles não podem dar o primeiro passo de um sorriso é um convite definitivo para vir e conversar. Você raramente obter uma resposta rude se você ir falar com as meninas sozinho.

Algumas meninas são definitivas gringo-caçadoras e vai lhe travar em torno da animação noturna.

Elas falam Inglês e algumas delas não se importaria de ir casar e viver em um país melhor.

Outras estão apenas à procura de algo exótico. As meninas dos bairros ricos não ficam geralmente muito impressionado com gringos.

Elas estão olhando para o peixe grande em sua própria cultura.

As meninas mais pobres pode sentir se seu navio veio em se encontrar uma garota ocidental.

A maioria são prostitutas, e nas baladas, as pistas estão cheias das que podemos chamar de predadoras, e com roupas sensuais, mas elas titubeiam quando você pergunta o que ela faz para viver.
Certifique-se se ela tem 18 anos ou mais. Senão terá que ser bem escondido.

Uma teoria, é que elas copiam o comportamento a partir de suas tele-novelas, que todos os brasileiros assistem religiosamente, mas enfim, elas serão quentes na cama para o parceiro mais exigente

Califórnia




Na área da baía, pelo menos, é dito que "poliamor é o bi novo". Os dias da monogamia são numerados como uma nova geração de amantes livres manter um monte de relacionamentos, ao mesmo tempo. Nestes círculos pessoas não se referem à sua amante de longa duração como namorados ou namoradas, mas sim como seu 'principal'.

Uma rápida olhada na internet revela a profundidade do mundo dos swingers Californian e namoro e você pode ser parte dela também . Junte-se sob a seção maduro da Tribe e veja se você pode ser convidado para um "partido play '. Estas são orgias muito bem organizadas na casa das pessoas ou em clubes alternativos onde as regras de engajamento são apenas que você deve fazer contato com os olhos antes de encaixar no grupo

Sexo seguro é um padrão na Califórnia, onde tem havido exageros tanto sobre os perigos da Aids e outras DST do que uma mulher pode até mesmo pedir-lhe para usar um pedaço de celofane a mais em suas partes quando você vai para baixo com ela.(Essa foi boa, até parece que que tem cara podre lá, o que acredito)

Uma boa maneira de conquistar as californianas é tirar um curso de quiromancia / tarot / astrologia e oferecer para dar a alguém uma leitura. Dessa forma, você pode obter íntima e espiritual, e prevêem que vou a um encontro com você. O viajante na Califórnia tem uma vantagem natural em um país que é bastante isolado do resto do mundo. Ham até o seu sotaque um pouco e você deve obter algumas datas sem muita dificuldade - como apenas visualizá-la, o homem, como criar essa possibilidade cósmica de sexo fácil em sua mente, mano ...se você pensa assim não vai dar certo.

Colômbia
O amor é mais latino. Possessivo, argumentativo, apelativo e apaixonado.
É um país moderno e cheio de vida apesar de ser tradicional para ficar a conhecer alguém de forma gradual.




Mulheres colombianas
Elas tendem a ser muito possessivas embora elas também são obcecadas pela cultura tele-novela e muitas vezes querem comer todo o seu tempo. É uma história comum ver homens estrangeiros sob a agonia da escravidão, sendo solicitados a fazer alguma tarefa servil a cada cinco minutos na casa.
Existem fortes tendências para o dramático. Se você tentar romper com sua namorada, não se surpreenda se ela vai dar ataques convulsivos em seus braços, declarando que ela não quer viver mais.


Cuba
Mulheres Cubanas e os homens são Hot, hot, hot. É sobre o sexo, a qualquer hora, em qualquer lugar - casual, anônimo, íntimo, e platônico, mas cubana gals pode ser violentamente ciumento.


Mulheres do Equador
Essas meninas são uma mistura gloriosa de espanhol, índio e Africano, e ter orgulho na sua aparência.
Bem preparadas e bem-vestidas, elas tendem a ser um pouco ariscas em tomar tomar algumas decisões.
Quando você está lá, no entanto, eles serão felizes para a demanda exatamente o que querem, seja ela do sexo atenção, ou compromisso. Em troca, você receberá um parceiro leal e afetuoso que vai atirar-se de todo o coração em fazer você feliz. Esta é uma mistura incomum de auto-afirmação e submissão que alguns homens acham irresistível ou predominantemente irritante ou que você escolher.
Lá seus relacionamentos, se estenderão aos amigos dela que ela vai te apresentar, e os familiares bêbados também, mas se não gostar, basta encher a cara também.

Inglaterra
Terra de senhores e senhoras. Inglês? Pense novamente. Os dias de "Nada de sexo por favor".
Então desista.

Alemanha


Meninas alemãs são fantásticas. Nascidas e criadas em um país de iguais, as mulheres são dominantes na maioria dos aspectos da vida, exceto em alto nível de negócios, mas elas entendem que isso é muito estressante. As meninas gostam de rir, ter um bom tempo, e provavelmente vai bebê-lo sob a mesa.
Elas não estão exatamente acostumadas a serem abordadas nas ruas e mais odeiam homens Machista, mas eles são lisonjeado com a atenção e romance.
Vale a pena investir.

Indústria da Alemanha sexo
Alemanha é tolerante, especialmente nas cidades, da indústria do sexo e sex shops. Reeperbahn de Hamburgo é a mais conhecida na Alemanha para shows de sexo ao vivo e tem lojas que vendem uma grande variedade de brinquedos a sua mente nunca poderia sonhar.

Em Herbert Strasse, uma rua que corre paralela com a Reeperbahn e está aberto apenas aos homens com mais de 18, as meninas sentam-se atrás vitrines. Não se assuste. Como esta é a Alemanha, é tudo muito organizado e legítimo. As meninas são obrigadas a pagar imposto e passam por exames de saúde a cada dois meses.

Grécia
Casais gregos costumam gritar e lutar muito. Eles parecem mal-humorado, e os homens não são sedutores ou galante.
Andarão a direita após uma mulher lutando com sacolas pesadas e nunca ofereça ajuda.

Mulheres gregas são de sangue quente, franco, com os seios enormes, nariz proeminente, e excesso de pêlos. Mas costumam a ser quentes na cama.

Índia
Relações homem-mulher na Índia são fortemente definidos pela religião e cultura. No sexo teoria só deve ter lugar no casamento e na virtude de uma mulher e reputação são cuidadosamente guardado. Se uma menina deve cometer uma indiscrição a vergonha se espalha para todas as suas irmãs também. Em um país onde quase tudo é diluída ou poluídas, os índios são obcecados com as idéias de pureza. Naturalmente, isto só se aplica às mulheres que são boas para um uso e, em seguida, estão contaminadas por toda a vida.

Irã
Namorar é muito anti-islâmico, de acordo com os aiatolás, mas a portas fechadas em Teerã que sabe o que você pode encontrar. Ok, talvez em Teerã você pode acabar namorando alguém, se você foi convidado para as partes privadas das classes médias. Você precisaria de uma boa introdução embora e encontros pela internet é altamente censurada. Caso contrário, pode muito bem ser as pessoas que gostariam de se casar com um estrangeiro e escapar Irã.

Para os iranianos se as coisas são muito difíceis. Embora o último presidente, Khatami, pediu a polícia secreta para não perturbar jovens, homens e mulheres vistos juntos em público, ainda é muito difícil para eles se encontrarem.

Japão
O Japão é tão excêntrico quanto o sexo em todo o mundo fica. Bonecas bonitas, meninas e homens com salário frustrado, hotéis do amor e da pornografia em todos os lugares.
A sociedade japonesa é bastante aberta ao erótico e em em alguns aspectos com casas de massagem amplamente divulgadas seu seus serviços com sabão e mulheres.
No entanto, em um nível pessoal, os japoneses são dolorosamente tímido e na maioria das vezes ele será até você para fazer o primeiro movimento. Beijar em público não é realmente sobre, mas não há nenhuma vergonha em que sugere uma visita ao hotel mais próximo do amor. Os hotéis do amor em si são uma espécie de território neutro equipados com os preservativos, talvez espelhos e brinquedos sexuais. Alguns até têm uma decoração estranha, como castelos medievais ou haréns árabes. Figura em pagar 60 dólares por uma noite ou meia que, para uma duas horas estadia. Você estará pagando o pessoal informatizado de qualquer maneira, de modo a causar menos constrangimento aos clientes.

Meninas japonesas
Para algumas meninas da cidade namorando um gaijin é algo como ter um acessório de moda em tamanho real. Há clubes onde as meninas ocidentais e japoneses se encontram e da faixa etária geralmente é definida pelo bar particular. Meninas a maioria dos japoneses tem sido ensinado a ser totalmente submissas às necessidades do homem e, muitas vezes, segui-lo de sala em sala.
Elas raramente expressam o desejo sexual, mas quando na hora "H" seja qual for a razão, pode ser um pouco alarmante da primeira vez, quando sua namorada começa a gritar em êxtase, sem motivo aparente.

O Japão é uma boa oportunidade, porém menos atraentes os homens ocidentais para se darem bem.
Os japoneses têm uma concepção muito diferente do que faz um ocidental de boa aparência e muitos rapazes podem reinventar seu prestígio sexual aqui.

México
Aaaah, Mamacita! Jeans apertado, a cultura machista e meninas vestindo muita maquiagem. Ninguém é mais sentimental do que os mexicanos quando namorar com alguém.
Os mexicanos estão entre as pessoas mais sentimental do mundo e pelo menos metade de sua educação sexual vem da tele novelas. "Ay," Eles vão suspiro quando eles se apaixonam após um par de horas, "Mi tesoro, mi cielo -! Te amo tanto" ("Oh, meu tesouro, meu céu - Eu te amo tanto") E eles estão sendo muito sérios. Naturalmente, é fácil vem, fácil vai, mas no momento eles podem ser muito levado e falar com seus amantes em uma espécie de conversa de bebê. Francamente, ele pode ser bastante embaraçoso.

Paquistão:

Namorar alguém no Paquistão é uma maneira de começar uma vingança de sangue.

Se você estiver olhando para se apaixonar por uma mulher paquistanesa você estará arriscando um rifle em sua garganta em grande parte do país. Os jornais do sul, ocasionalmente, apresentam a história de um casal de fugitivos do país Paquistão ea busca assassinos de parentes da menina.
Então, nem se arrisque.

Rússia

A prostituição é bastante difundida na Rússia, especialmente em Moscou e outras grandes cidades. Eles tendem a se reunir no tipo de lugares estrangeiros são encontradas - hotéis, clubes e bares. Se uma menina bonita em roupas reveladoras que começar a fazer os olhos em você, em um bar de hotel, é seguro assumir que ela não está apenas sendo simpático porque você olha agradável. Se você fizer qualquer ação, lembre-se que o HIV está se espalhando aqui em grande forma. Cerca de metade das prostitutas em São Petersburgo, por exemplo, são contabilizadas ​​como portadoras do HIV. Casos de estrangeiros ficando drogados e roubados por prostitutas também são bastante comuns.

Turquia

Se você é um homem ocidental, entre a Turquia fora de sua lista, pelo menos para o futuro próximo. Mulheres turcas não sair com homens ocidentais.

EUA

Raparigas americanas são fáceis em comparação com meninas de outros países, exceto que elas geralmente têm mais experiência em saber como evitar o tipo errado de cara. Elas esperam ser tratadas como nada menos do que igual para igual, e muitas vezes o único tipo de homens capazes de lidar com elas a longo prazo são caras americanos.


Sexo na América
Homens e mulheres muitas vezes têm seus próprios quartos vivendo separados de seus pais em uma idade jovem, então é fácil de encontrar alguma privacidade.

Fonte: maldita net. e um cara chamado Tom Thumb

11 comentários:

  1. Tu gosta de escrever em fio!
    Achei bem interessante!
    parabens! pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabio!!! O seu blog também é Jóia...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. A próxima vez que usar o google tradutor, leia e conserte algumas palavras.

    Mesmo assim curti o post, muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo...O meu interesse era a questão das brasileiras, onde fiz correções, as dos outros países, quanto a tradução do google, ou outro tradutor, não importa, pois se eu fizesse "ipis literis" você também não iria entender...
    Obrigado pelo comentário, apesar de não responder Anõnimos...

    ResponderExcluir
  5. Não falou mal apenas do brasil mas de todos os outros paises...

    ResponderExcluir
  6. É assim o marxismo cultural está transoformando todas as relações em poliamor,só que esqueceram de menncionar que isso ajuda a enfraquecer a cultura ocidental que vai fazer com que o islamismo domine o ocidente no futuro,pois é a veneração da cultura da putaria que está enfraquecendo o ocidente.

    ResponderExcluir
  7. Tudo é a mais pura verdade...

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo que li e tudo que vi Sensacional e parabéns por nos trazer a realidade.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...