Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Kim Dotcom - A vida dura do dono do Megaupload

Esse alemão de 38 anos, nascido em 21 de janeiro de 1974, passou seu aniversário vendo o sol nascer quadrado, já que foi preso no dia 19 de janeiro de 2012, jundo com seus executivos da Megaupload, acusados de pirataria. Mas o Duro e liso, apesar de nunca ter usado o tal site de compartilhamento de arquivos, "eu juro", uma vez que minha internet é por conexão discada, e ainda por orelhão público, sempre teve admiração por esse futuro coitado. O Megaupload era ou é tão popular, que lhe rendeu desde 2005 a pequena bagatela de U$ 175.000.000,00, e 50 milhões de visitas diárias em seu site de compartilhamento?!. E enquanto a manezada ávida por baixar filmes, músicas, software, jogos, salgadinhos, pizza, x-salada, mulher dos outros, cachaça, putaria e outros download a mais, o gordinho sabichão vivia curtindo a vida adoidado e é claro na companhia de muitas mulheres (feias por sinal), e celebridades. Agora que a casa caiu, o invejoso do Duro e liso vai portar algumas fotos de como vivia esse rolha de poço...Aposto que o F.B.I. deve estar cantando "Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"...e ele responde "Assim você me mata ai ai". Veja as fotas de como era ruim a vida do menino:
Sua mansão de U$ 30.000.000,00
Seu estilo de vida, e bem acompanhado...
Agora a casa caiu...carrões sendo levado pela policia... Reparem as placas dos carros...
Agora vou acessar algum site pois baixou o santo aqui...

Um comentário:

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...