Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Papel higiênico feito na China...Você usaria?...

Você que vive sempre preocupado com o que vai colocar na sua boca, quanto a higiene e a qualidade dos alimentos, deveria ter cuidado com o que você vai limpar seu ùC. É claro que diariamente a gente dá aquela defecadinha básica, e após o ato cloacal a gente retira da bobina mais ou menos 1 metro daquele papel que vai limpar nosso asterisco (*), esquecendo de onde vem a procedência do mesmo. Como dizia o famoso Dr. Zezão Pé de Mesa, lá da cidade de Buraco Grande: - "A gente pega em porcariada, em sujeira, e lavamos as mãos, pisamos em merda, lavamos os pés, e o coitado do ùC, que vive rodeado dos restos de nossas tripas a gente não lava e somente limpamos?". Então aqui vai um comparativo daquele papel que você gostaria de usar, e sua realidade, e também como funciona a fábrica de PACÚ lá na China.
O seu sonho de consumo: Daria até para lavar...
Agora a realidade de muitos: Coitada da Prega Rainha
Agora veja como é feito o Papel Higiênico lá na China, e como eles contribuem para o meio ambiente, e colaboram fortemente para a despoluição das nascentes d'água, e principalmente a higiene da fábrica e a postura límpida dos funcionários e o controle de qualidade, e depois tire suas conclusões e tenha mais dó do seu ùC.




















Acho que a partir de hoje eu vou limpar com sabugo de milho verde como fazia o Luizão lá da oficina do Plácido em Paraíso do Norte Pr, era só lavar o sabugo que dava para todos usar...

2 comentários:

  1. Já é um lixo para quer comentar se serve para você não serve para nim !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa sua cara de merda, esses papéis, são perfeitos para você....

      Excluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...