Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Proibiram o Crack...a policia?...Não..os traficantes...

É verdade Duro e liso:


Pois é...


Esse sujeito aí o Traficante Marcelo Piloto, líder da comunidade do Mandela, é bem fudido, pois ele líder dessa comunidade, em uma entrevista, declarou que está proibida a comercialização da maldita droga....hehehe.... 


Fiquei feliz pela atitude do sujeito, e pela inteligencia do mesmo, mas algo em meus oxiúros celebrais, não me deixou de fazer a pergunta:


1- Por quê?

2- Per que? 


3- Pra quê? 


4- O quê? 


5- Aonde? 


6- Quem? 


7- Quando? 


8- Sim? 


9- E aí? 


10- Merece? 


11-..... 


12-.... 


13-....Tente responder vocês.... 





Enquanto o poder público tenta  nos revistar em uma abordagem veicular em busca do IPVA atrasado, por estacionar o carro em local proibido, te abordam com aquela truculência e como se diz: prerrogativa de autoridade, com  Fé publica, e que não adianta você pobre trabalhador tentar argumentar, que você não conseguiu pagar seus impostos veicular, ou dar qualquer outra justificativa para o seu pequeno delito para eles riem em sua cara antes de te cobrir de bordoada e te levarem preso. 



Mas em se tratando no Rio de Janeiro, as coisas, são totalmente diferentes, pois lá é assim:



- Ninguém passa fome, se forem amparados pelos traficantes...


- Nenhuma pessoa é assaltada no domínio do mesmo, sob pena de....já sabe né.


- Os moradores da comunidade "sentem algum tipo de proteção", apesar de estarem sob a lei do tráfico.


- Os membros da comunidade recebem, vale gás, tratamento médico e odontológico, que são patrocinados pelos chefes traficantes.


- Não há furtos, badernas, estupros, sob pena da lei importa pelo tráfico, e que são muito severas.


- Alguns membros da comunidade se sente mais seguros, pois os abusos por parte das autoridades policiais, são constante. (bala perdida, etc.).


- Quando uma comunidade é dominada pela milicia, a banda podre da polícia, são impostas as leis e taxações e regras que se tornam inviável a sobrevivência na comunidade, preferindo assim, ficarem sob o domínio do tráfico.

Sendo assim os chefes do Comando vermelho optaram pela proibição, em desfavor aos viciados dessa porcaria que por causa do vicio se transformaram em zumbis, prejudicando o comercio ilícito com ações que vão desde pequenos furtos, até as mais altas atrocidades em busca do sustento do vicio, praticadas por aqueles que estão na fissura por falta da maldita droga.


Mas não se engane meu caro leitor, pois a tal proibição não é por protecionismo ao viciado, mas sim para a manutenção do negócio, e para que haja a seleção natural, onde os melhores clientes continuem movimentando a "banca" do tráfico, em que vale mais a pena vender maconha e cocaína a um preço elevado, para os "afortunados do dim-dim", ao vender a tal maldita pedra aos zumbis a beira da morte.


Então a lei, não teria  que ser feita por quem comanda a"lei"???!!!, pois o poder público, que são formado por ilustres políticos que são eleitos pelo nosso voto, mas estão preocupados em acusar e ou defender seus próprios pares, com CPIs, desmandos, demagogias, copa do mundo, falcatruas, e outros escândalos a mais, do que legislar em favor dos que os elegeram e merecem serem tratados com civilidade.


Em suma: Traficante nota: 10


               Políticos nota: 0


               Sociedade nota: 0


               Viciados nota:  Não da para avaliar quem está presta e morte.


Pense nisso.








3 comentários:

  1. Da até vontade de morar na favela que é dominada pela milicia. Ao que me parece lé estaria muito mais protegida do quem onde vivo que os "de monor" viciados entram na casa das pessoas idosas para roubar. Viva esse traficante que apesar de fazer mal também faz o bem(antitese) mantendo os seus moradores "protegidos" muito diferente dos engravatados de brasilia.

    ResponderExcluir
  2. Viciado em crack é lucrativo, sim. ele usa 20 pedras em um dia se tiver dinheiro. o problema é que talvez naquela localidade tenha se tornado um problema. é posível que a venda continue em outros bairros. agora dizer que morar em favela com o domínio do tráfico é algo bom, é rídiculo. se mude pra lá que em menos de um mês vc se arrepende. Lá n existe democracia. quem fazem as leis são eles. e se vc for assassinado nem seu corpo sua família vai achar.

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...