Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Até quando???



     Toda a vez que ligo pela manhã, sempre me deparo com mais um capítulo de uma novela macabra, que parece não ter fim.

      E sempre, ou quase, parece que os números são uma contante, ou seja: 20 baleados, 5 mortos, 3 ônibus incendiados, e assim por diante. E é claro, famílias e mais famílias chorando a dor de seus entes que foram ceifados de forma violenta e macabra.

    Não quero entrar em estatísticas, pois se as autoridades, vergonhosamente, esconde os verdadeiros números, não sou eu, que sou péssimo em matemática, vou fazer o gráfico da violência, mas tenho medo de ser mais um número nessa trágica guerra urbana.

    Vamos aos fatos, somente no estado de São Paulo até agora 90 policiais, militares ou civis, foram assassinados, por diversos motivos, e principalmente em horários de folga, o que não justifica, pois não deixam de serem policiais, fardados ou não.

     E o cidadão, o povo de bem?, aahhh...., esse sempre é vitima de bala perdida e com consequências fatais, e entrando para a estatística e para os noticiários jornalísticos.

       Mas porquê o Duro e liso fica emputecido com esses acontecimentos?.

       Sabem por quê?

       

      Vivo em Camboriú- Santa Catarina, no bairro do Tabuleiro, que fica a 300 metros do bairro mais violento, da cidade mais violenta do estado, onde se matam uns aos outros como se as vítimas fossem caças, e os matadores fossem os predadores, pois, o número de mortes aqui não podem entrar nas estatísticas, pelo fato de não termos autoridades para fazerem as contas.

         Mas porquê estou falando disso?.

         Vou dar 10 motivos para a sua, a minha e a nossa indignação.

         Vamos a primeira?


        1- Números são números, e se podem discutir, mas o governo eleito por nós não vão admitir, para não causar uma comoção social, e nos fazer entrar em desespero.

        2- Policiais, estavam em folga, (no caso de São Paulo), e então não deveriam estarem na hora errada, e principalmente no "lugar errado".

       3- Esses acontecimentos, são isolados, e não envolvem nenhuma facção, principalmente grupos que comandam o trafico de drogas, e outras organizações que fazem represarias em desfavor das autoridades policiais que combatem o crime de forma legalista.

         4- Os ataques são isolados....kkkkkkk tem que ser, pois matam isoladamente pessoas, como você e eu.

      5- O governo nunca vai admitir  que existe uma organização paralela ao poder legitimamente organizado, capaz de matar e destruir as famílias.

           6- Toda essa notícia de pessoas mortas dão audiência nos meios de mídias televisivas, e isso rendem a eles bastante receitas.

          7- Menores podem matar, roubar, e fazer atrocidades que até do Diabo ficaria orgulhoso, pois eles são amparados por uma lei burra, feita por políticos extremamente inteligentes, que nos legislam em favor próprios, e temerários de que legislando verdadeiramente, estariam condenando a eles mesmo ou aos seus rebento e sucessores.

            8- Nossas autoridades, municipais, estaduais, e na esfera federal, são extremamente inerte, em caso de segurança, saúde e bem estar, em benefício das pessoas que mais precisam do estado.

            9-  A culpa é nossa, pois se estamos matando mais que uma guerra, deveríamos matar de verdade aqueles que merecem, mas não com armas mas com o nosso protesto de verdade, pois somos alienados todos esses acontecimentos, e como moribundos e futuros fatores de uma matemática prevista em uma estatística iminente, sempre vamos descuidar de nosso bem maior, a Vida.

           10- A outra e a mais escabrosa, é que sempre vivemos em um mundo virtual, em que nas promíscuas redes sociais, que não vou citar nenhuma delas, achamos, e postamos que temos um mundo perfeito e simplesmente maravilhoso, onde postamos o Paraíso maravilhoso, sem pecados e com toda a pureza e religiões que nunca foram seguidas por nenhum bosta que os postam.

            11- Falem vocês: expressem sua indignação...ou fiquem esperando serem a próxima vítima.















Um comentário:

  1. They claim that SEO tools have a number of essential drawbacks.

    Many can live with simple SEO, while others prefer
    to rise up to the challenge and do it the complicated way.

    Over three hyphens appear like spam and clients may not click on
    it.
    Feel free to surf my weblog ... review of seo powersuite

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...