Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

DANDO UM TRATO NO CORPINHO

 

Olá!!!

A inveja mata, mas para mim está me engordando.

Amigos como posso lhes compartilhar um pouco de minha vida aqui nessa nave espacial chamada de terra, (ainda bem que não é chamada de água), tenho algumas ponderações sobre meu projeto de 2010, que já foi ultra-secreto.

Na virada do ano 2009/2010, fiz um projeto em minha vida de prosperidade, e vida de bonança, apesar de desconhecer essa palavra.

O Projeto:

Ficar sem tomar banho até que as coisas melhorarem financeiramente, e muito mais na minha beleza, que não é pouca, comprar um carro novo, e criar um blog para que todos pudessem ler, pelo menos a metade do mundo, arrumar meu único dente, pois o resto vai virar fóssil, e mudar de profissão.

As dificuldades:

Amigos, ficar sem tomar banho, não é fácil, é uma delícia.

A favor do projeto:

Eu, o Anísio, meu amigo de litrão, de patrão pra patrão, os aérobus, os abutres, mosca, mosquitos, poicos, chiqueiros, e o Zé do caixão.

Contra o projeto:

IBAMA, Green Peace, Direitos Humanos, Sociedade protetoras dos animais, Conselho Nuclear Mundial, Barak Obama, Matuzalem, Finado Trancoso, Paula Dentro (bióloga), Defesa Civil, e Petrobrax, (aquele nome da estatal que o chegado do F.H.C. deu a nossa petrolífera), e por último minha mulher.

Conquistas:

1- Piorei financeiramente- pois continuo mais pobre do que nunca. ( quero ser pobre pelo menos uma vez na vida, pois todas as vezes está sendo monótono).

2- Não comprei meu carro novo, e o meu véio, ainda estragou, e o mecânico me disse: teu carro está podre como você.

3- O máximo que meu dente consegue morder, é chuchu, cozido na panela de pressão por 19 horas, mas mesmo assim ele reclama.

4- Trocar de Profissão, não deu certo, pois ainda estou esperando uma proposta,para sair em uma capa de revista, (GLOBO RURAL).

5- Meu blog, só 1/8 de minha família Lê, e mais ninguém.

6- Quanto a minha beleza, eu quero ficar como está, pois acredito que sou lindo mesmo.

Trato no corpinho:

Tem uma empresa aqui que faz lipo aspiração, e que cobra R$ 25,00 pilas mais o frete, ela se chama ESGROTEC, o resto nem preciso lhes falar a onde ela enfia o cano, haja Xilocaína.

Palavra de minha Mulé:

Oiiiii!!!!!!!!!!, se você não tomar banho hoje, no zoológico que consegui, patrocinado pelo SUS, eu não vou mais conseguir enterrar urubus mortos aqui no terreno de casa por causa da intoxicação, e eu não agüento mais dormir ao lado de um balde de lavagem (esse é meu bafo), e trate de ser visto e revisto nesse seu blog, pois não agüento mais sentir esse seu corpinho seboso e catinguento.

Eu:

Vira e dorme, mulé, pois estou muito cansado de não fazer nada nessa vida, e agora eu quero descansar, e se aparecer algum emprego, diga que estou dormindo, pois se tu me acordar, eu prometo que tomo banho.

Ela:

Desculpe meu lindinho perfumado.

Um comentário:

  1. Muito bom!!
    e trate de tomar banho,
    pois nem eu seu filinho!
    FEINHO, CATINGUENTOO!
    SUAHSUAHSUAH
    NAO AGUENTA MAISSSSS!

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...