Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assaltaram o cara errado: Um Policial Civil em Brasília.

Recebi essa poe e-mail, do meu amigo Beto da eletrônica Cobra, e concordo plenamente...

Quem tem treinamento deve reagir à bala!!!

A casa caiu!!!

- Resolveram assaltar logo um Policial Civil do D.O.E (Departamento de Operações Especiais) na Caixa Econômica no SIA trecho 2/3 (Brasília), renderam o policial sem saber quem ele era e levaram a grana dele que estava em uma mochila. Quando iam fugir em uma moto roubada levaram bala até dizer chega. Dois foram mortos na hora e o que ficou vivo levou tiro de .40 nos dois braços. Agora só falta aparecer um jornalista idiota afirmando que os "meninos" não deviam ser tratados assim, ou alguém dos "direitos humanos para vagabundos" dizendo que a sociedade deveria fazer algo por esses "meninos"... Bandido tem de ser tratado assim... "COM TODO CARINHO".

Graças a Deus, tem Policias Competentes em nosso pais!

Que Os direitos humanos vão pra PQP. :@

16 comentários:

  1. CENA LINDA DO CARALHO!!

    KKKKKKKKKKKKKK!!

    BANDIDO TEM QUE SER TRATADO ASSIM MESMO,NO CHUMBO!!

    E ANTES QUE VENHA ALGUM HIPOCRITA ME CHINGAR,IMAGINE A CENA:

    "VOCE E UMA PESSOA FELIZ E TRABALHADORA E NO FINAL DE SEMANA RESOLVE SAIR COM SUA ESPOSA E SEU FILHO(A)...MAS COMO NADA E DE GRAÇA,RESOLVE TIRAR UM DINHEIRINHO DO BANCO E UM "MENINO" APARECE QUERENDO SEU DINHEIRO....VOCE DA,E CLARO,TEMENDO POR SUA VIDA....MAS ELE QUER MAIS,ELE PEGA SEU FILHO PEQUENO E COLOCA UMA FACA NO PESCOÇO DELA(A),VOCE PEDE "PELO AMOR DE DEUS",MAS NAO,ELE QUER TUDO!! VOCE DA,TEMENDO PELA VIDA DE SEU FILHO(A)......E ELE CORTA A GARGANTA DE SEU FILHO PORQUE VOCE E "PRAYBOY" E CORRE RINDO DA SUA CARA ENQUANTO VOCE TENTA ENSTANCAR A HEMORRAGIA..."

    E AE?

    AINDA TA COM DOZINHA DE BANDIDO?

    O QUE?

    FIZ MUITO DRAMA!?

    KKKKKKKKKKKKK!!!

    ESSA E DE MORRER DE RIR....

    ENTAO VOCE E CEGO OU BURRO,PORQUE ISSO ACONTECE COM MUITA FREQUENCIA.

    O QUE?

    QUE UMA PROVA?!?

    SAI NA RUA DE NOITE PRA VER O QUE ACONTECE,FODAO!!KKKKKKKKKKKKKK!!

    E DEPOIS QUE VOLTAR,EXPLICA COMO FOI EXPERIENCIA E COMO O BANDIDO REAGIU AO SEU "BOM CORAÇAO"...

    ISTO E...

    SE VOCE TIVER VIVO,NE?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao dono do blog: se quiser eu tenho todas as fotos desse dia, se quiser te mando blz? sou de BSB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, se você quiser mandar as fotos, eu publico e lhe dou os créditos pela postagem...
      É só mandar para heberp_4@hotmail.com
      Obrigado pela visita.
      Abç.

      Excluir
  3. cara concordo muito mas muito contigo

    ResponderExcluir
  4. porte de arma para todis já, pois e too cidadão de bem respoder dessa forma a assaltos tenho certeza que esses fdps vao pensar 20x antes de roubar alguem , Quem vai ter coragem de assaltar mais alguem o dia que souberem que seram impiedosamente mortos pelas costas por uem estiver passando próximo? Quem vai assaltar no sinal sabendo que o carro do lado ou o de tras vai ter um cara doido pra estorar tua cabeça com uns tiros de calibre12 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema Frederico, é que eles não tem nada a perder, mas fica registrado seu desabafo, que deve ser de muita gente...abç...

      Excluir
  5. Beleza!! É isso aí!!! Vamos tirar todas as impurezas da sociedade, faze uma limpeza!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um, mais um, mais um...

    ResponderExcluir
  7. DIREITOS HUMANOS PRA VAGABUNDO...É ISSO AI......

    ResponderExcluir
  8. Véi, na moral, embora meus preceitos cristãos me digam pra não fazer akilo que mais reprovo nos ímpios, fiquei mto feliz de ver vagabundo se ferrando mesmo.
    Pra mim já foram tarde.

    ResponderExcluir
  9. no brasil deveria ter pena de morte para sequestrador traficante pedofilo prisao pertua ladrao e corrupto e cadeia para menor de idade que cometem crimes tem que pegar pesado so assim melhora ai caba com essa palhaçada dos bandidos mandarem na sociedade
    o policial esta certissimo

    ResponderExcluir
  10. Um dia eu tive um sonho, e me chamaram de louco, insano, sem Deus no coração... eu sonhei que honestos foram selecionados, treinados e armados, com armas de longo alcance. Invisíveis, intocáveis. Quando avistavam um marginal, um VAGABUNDO com uma arma na mão, atiravam uma vez só, na cabeça. um tiro certeiro, um bandido a menos e ninguém viu. e aquele justiceiro irá viver mais um dia sem conhecer a fama do microondas. vai viver mais um dia pra matar mais um bandido. E ai me perguntaram: o que mata os bandidos também não é bandido? eu respondi: o justiceiro irá parar quando não ver mais vagabundo armado. O bandido não vai parar NUNCA.

    A DROGA NÃO É DESCULPA! ELA TÁ LA À DISPOSIÇÃO DE TODOS, DE VOCE E DE MIM, VAI LÁ E CHEIRA E FUMA QUEM É TOLO PRA PERDER SUA VIDA E A DOS OUTROS.

    STUART

    isso sim é justiça, se não vem uma luz lá de cima e apaga o cara, que venha da mão dos policiais, guerreiros e batalhadores! MATA MESMOOO

    ResponderExcluir

Ai ai!!! Pode comentar me xingar (mas vai ter resposta a altura),os anônimos disfarçados também pode e até sugerir algo,mas eu sempre respeitarei os comentários com nomes, então larga de ser preguiçoso(a), eu deixo e publico todas...senão eu choro...buá...buá...buá...

Todas as fotos contidas no blog, foram retiradas da web, caso você sinta ofendido(a), o que não é a intensão do blog, mande um e-mail para: heberp_4@hotmail.com que as retirarei de imediato.

TEM MAIS AQUI...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...